sábado, 27 de fevereiro de 2010

É PRECISO IR ALÉM DO CONVENCIONAL

Não tem coisa melhor que você fugir do convencional e desfrutar novas sensações. A idéia da criação desse blogger surgiu com a necessidade de me interagir com as novas ferramentas de comunicação, como publicitária nada mais justo que explorar ao máximo essa ferramenta de comunicação dessa forma conseguirei expor minhas idéias e criações.

Sendo assim penso que este texto publicitário tem que ser óbvio-isso é Óbvio, no entanto o detalhe está em como saber que o texto está bom.
Resposta:É óbvio que é quando alguém lê e diz "Por que não pensei nisso antes ?" Porém é preciso enxergar o óbvio que ninguem vê.

É necessário olharmos o mundo com olhos publicitários. Simples hábitos diários revelam muita das vezes grandes idéias publicitárias. Observar o dia-a-dia das pessoas geram grandes sacadas.

Hoje para obter sucesso é necessário,além do conhecimento técnico,a habilidade para solucionar problemas ,lidar com a diversidade o que implica na utilização da capacidade criativa, sendo pró-ativo e quebrando alguns paradigmas.

Por mais que para você este texto possa parecer estar sendo escrito por uma amadora, o que neste caso será verdade. Sou quando muita uma mera amadora de uma boa escrita.

Que fique a lição: Um texto quando é bom é lido.

E se veio até aqui a procura de saber o que uma pessoa como eu deseja com a criação desse blogger, acaba de descobrir mais uma ferramenta da comunicação, ou até mesmo mais alguma regra da escrita publicitária. Faça como eu, faça textos que atraiam a atenção das pessoas, como este por exemplo, aonde usei vários ganchos para prender a sua atenção até agora.Sendo assim concluo que somente uma pessoa maravilhosa e inteligente como você iria ler meu texto até o fim.

Estimular o músculo da criatividade é fundamental. Mas só exercitar não adianta é necessário agir e ir ALÉM DO CONVENCIONAL.

Nesse contexto acredito que o planejamento é a chave que desencadeia o sucesso de qualquer ação, portanto seja bem-vindo(a) a este espaço, pois aqui você é minha peça fundamental.


Entre e fique a vontade

"ALÉM DO CONVENCIONAL, ESTRATEGICAMENTE NA MEDIDA"


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sussu,

    ameeei o texto!! :)

    Realmente a publicidade precisa exercitar algo que vá além do convencional, além dos estereótipos principalmente no Brasil... É uma pena o brasileiro ser extremamente conservador... Temos aqui mentes brilhantes com idéias brilhantes que não podem ir adiante pelas limitações que nosso país impõe.

    Por isso tantos publicitários vão fazer sua carreira no exterior!!

    Vamos lutar em prol da publicidade!!

    ;)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana!!!
    Existe um outro termo muito usado na publicidade'
    "Brainstorm" (Tempestade Cerebral) exerça sempre, pois vc como publicitária, vai precisar muito disso!
    Bj

    ResponderExcluir